Kimchi, o feijão do arroz coreano!

O acompanhamento mais consumido na Coreia!

Olá!!!

A culinária oriental é extremamente plural e exótica. Não é possível determinar um só aspecto que classifique a culinária da Ásia, afinal apesar de grande maioria ter algumas semelhanças, cada país oriental possui inúmeras peculiaridades que os tornam únicos, o que inclui elementos como a cultura, a sociedade e até mesmo a culinária.

A culinária da Coreia do Sul é ímpar. Fortemente embasada em condimentos, caldos, vegetais e frituras, a cozinha do país é recheada de uma grande variedade de sabores e sensações deliciosas que tornam a experiência das refeições algo marcante.

Um dos condimentos mais comuns e tradicionais do povo coreano é o kimchi. Feito basicamente à base de acelga e pimenta, o prato fermentado é uma verdadeira aventura gastronômica por conta do seu forte sabor e odor apimentado que divide opiniões. Apesar do seu gosto marcante, é relativamente comum encontrar o kimchi como acompanhamento ou um elemento presente dos pratos mais tradicionais até os mais simples, principalmente por conta do fato de ser algo típico da Coreia, assim como o feijão para os brasileiros.

Ficou interessado? Logo mais postaremos a receita, ou se você já quer provar logo, visite algum restaurante coreano no Brasil.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Burano Adventures