NEWPOP | Made in Abyss ganha novo volume!

Confira os lançamentos do mês de Setembro

E o mês de setembro só tem novidade boa nas bancas vinda da editora New Pop!

Este mês, um dos títulos mais vendidos da editora, Made in Abyss ganha um novo volume e trazemos também duas light novels completas: Lu Over the Wall e Napping Princcess.

Se liguem:

Made in Abyss vol. 5
Autor: Akihito Tsukushi

Riko ficou em estado gravíssimo de coma depois de ser contaminada pelo veneno do Tamaugachi, porém, graças aos cuidados de Reg e Nanachi, ela conseguiu se recuperar. Com isso, os três se recompõem no esconderijo de Nanachi e se preparam para enfrentarem a próxima camada de profundidade, que será uma aventura ainda mais árdua. E assim, chegando na entrada da sexta camada de profundidade, em Id Front, os três conhecem uma menina chamada Prushka, a filha de Bondrewd, inimigo mortal de Nanachi!

Formato: 15 x 21cm – 168 páginas

Lu Over the Wall (Livro)
Autor: Senya Mihagi e Masaaki Yuasa (História original)

Kai vive numa cidadezinha pesqueira com seu pai e seu avô supersticioso que sempre o alertava dos perigos da água e seus habitantes sereias. Por causa disso, sua família não trabalha mais no mar, nem sabem nadar, e são conhecidos como pescadores da terra. Um dia, desafiando as ordens do velho, Kai sai de barco com amigos da banda e acabam testemunhando atividade ilegais e sendo confrontados pelos criminosos. Nesse momento, surge Lu, uma sereia amigável e animada que afugenta os homens e ajuda os garotos. Logo Lu se une à banda, mas seus dias de paz e diversão são ameaçados quando ela é descoberta Lu Over the Wall

Formato: 12,8 x 18,2 cm – 272 páginas

 

Napping Princess: A Minha História que eu Não Conhecia
Autor: Kenji Kamiyama

Kokone Morikawa anda tendo sonhos estranhos ultimamente, sobre um reino chamado Heartland, onde ela é uma princesa chamada Ancien que possui talentos mágicos proibidos naquela sociedade que valoriza a tecnologia. Mas quando o mundo real e seus sonhos começam a se entrelaçar, ela se vê no meio de uma intriga em ambos os mundos e parte em busca de respostas, sobre seus sonhos, sobre seu pai e sobre si mesma. Do diretor Kenji Kamiyama, chega o romance que originou o anime de sucesso, pré-indicado para o Oscar na categoria de animação!

Formato: 10,6 x 14,8 cm – 248 páginas

 

E esse mês é isso pessoal, preparados para outubro?

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
BTS terá emojis especiais no Twitter para aniversário de 7 anos