Um Dorama Para Chamar De Meu | Marina Carvalho

uma super indicação de livro pessoal!!!

Annyeong pessoal!

E hoje quero indicar uma super leitura para você, que assim como eu, ama um bom dorama! Um dorama para chamar de Meu, escrito pela Marina Carvalho, é aqueles livros que a gente precisa para a vida! E é aqueles cheio de tiro, porrada e bomba mesmo! Eu amo a escrita da Marina, e acompanho a carreira dela há muitooooo tempo. Ela é uma querida e sei que para quem gosta de assistir, vai amar mergulhar nas páginas desse livro maravilhoso. Logo mais vai sair resenha e entrevista com a autora. E assim, quem sabe.. um sorteio…

Segue a sinopse do livro:

Mariana Pena orgulha-se de seu trabalho como assessora de comunicação. É tão dedicada que foi transferida para a sede da agência, a Comunicarte, em São Paulo, onde acaba recebendo maior reconhecimento profissional. Não poupa esforços para realizar suas tarefas com competência e dedicação, característica adquirida durante os anos em que treinou boxe com o pai, com quem aprendeu a ter disciplina e muita força de vontade. Não é qualquer pancada da vida que a derruba.

Nem mesmo a nova missão à que foi designada: assessorar o fotógrafo sul-coreano, radicado no Brasil desde a infância, autor de coletâneas de fotografias que registram o ser humano inserido em suas rotinas, durante a turnê do último lançamento, Retratos. Além de talentoso, Joaquim Matos – ou Yoo Hwa-In – é uma personalidade bastante reconhecida por seu trabalho artístico. Um tanto introspectivo e cheio de mistério no que diz respeito a sua cultura, a missão de Mariana acaba se apresentando mais trabalhosa do que ela imaginava.

E tudo complica mais um pouco quando, de repente, mensagens anônimas surgem, destinadas ao fotógrafo, todas com ameaças explícitas à vida dele. No começo Joaquim e Mariana acreditam que se trata de algum hater, do tipo que late sem morder. Porém, à medida que as abordagens vão se tornando mais concretas, surgem novas hipóteses e uma possibilidade vinda do passado, lá da Coreia do Sul ainda.

Em meio a eventos literários, autógrafos, estadias em inúmeros hotéis, voos cancelados, coquetéis, discussões, nasce um vínculo entre artista e assessora que vai evoluindo para uma relação cada vez mais forte e intensa, incontrolável até. Mariana usa suas habilidades esportivas para garantir a segurança de Joaquim, mesmo que viva se colocando em risco por isso.

Nessa história ainda há espaço para referências culturais coreanas, amizades fiéis, uma família para lá de eclética e um romance de tirar o fôlego.

______

Conheça a autora: 

Marina Carvalho é de Ponte Nova/MG, uma mineira que adora a cultura do seu estado, além da culinária, da história e das montanhas. Graduada em Jornalismo e especialista em Língua Portuguesa, atua na área de Linguagens como professora do ensino fundamental e do médio. É escritora best-seller de romances, com dez títulos publicados desde 2013 e mais de 100 mil exemplares vendidos em todo o país. Recentemente foi fisgada pela magia dos doramas, quando caiu de amores pela série sul-coreana Descendants of the sun. Essa paixão motivou a escrita de Um dorama para chamar de meu, sua primeira história inspirada no universo das produções asiáticas.

 

Contatos:

Site: www.marinacarvalhoescritora.com.br
Instagram: marinacarvalhoescritora
Twitter: @MariCarvalho_01
Facebook: marina.carvalho.7509

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Amazon Prime disponibiliza as temporadas de InuYasha!