[ENTREVISTA] Minzy fala sobre vida, projetos e 2NE1!

Em entrevista exclusiva com o Asian Culture Minzy se abre a fala sobre projetos, 2NE1 e a vida.

안녕!˜˜˜˜

Tivemos uma conversa muito incrível com a Minzy. Ela abriu seu coração e nos contou um pouco do seu processo de criação, amor o 2NE1 e projetos futuros.

E esse é mais um aquecimento para que vocês possam estar preparados para o fameeting online, organizado pela HighWay Star. Deixe todas as informações aqui. Agora vamos conferir um pouco mais sobre a nossa maravilhosa Minzy? Confira.

ASIAN CULTURE: COMO FUNCIONA O SEU PROCESSO CRIATIVO? PARA MÚSICA E DANÇA.
Minzy: Eu realmente amo assistir todos os tipos de vídeos de dança, Mvs. E às vezes, assisto a filmes de biografia. Isso me dá muitas ideias e criatividade.

SE VOCÊ NÃO FOSSE UM IDOL, O QUE VOCÊ SERIA?
M – Eu seria poeta ou romancista.

VOCÊ SE SENTE PRESSIONADO POR SUA CARREIRA SOLO? E COM OS FÃS?
M – Não me sinto pressionado, mas ser um artista solo é muito solitário. Para ser solista precisa de muita coragem. É por isso que quando os artistas se tornam solistas eles sentem um vazio.
Essa é uma situação muito difícil de se acostumar. Mas, por outro lado, é um novo capítulo em nossa vida também. Eu acho que há vantagens e desvantagens nisso.

COMO TEM SIDO SEU RELACIONAMENTO COM AS MENINAS DO 2NE1?
M – Nós acreditamos uma na outra. Honestamente, somos muito diferentes em caráter, mas confiamos e respeitamos umas às outras.
Somos amigas a tantos anos, que juntas, conhecemos cada membro como um livro. Nos preocupamos uma com a outra.

QUAL É A MÚSICA MAIS IMPORTANTE DA SUA CARREIRA E POR QUÊ.
M – Meu primeiro Ep solo, Minzy Work 01 Uno, ficou em 2º lugar na parada de álbuns mundial de Bilboard.

O QUE 2NE1 SIGNIFICA PARA VOCÊ?
M – 2NE1 é minha raiz e cor.
Se eu apagá-las, minha personalidade, raiz e cores desaparecerão de minha vida.
Posso dizer que 2ne1 me inspirou a me tornar o que sou hoje.

EXISTE ALGO QUE VOCÊ GOSTARIA DE DIZER AOS SEUS FÃS?
M – Na verdade, estou preparando projetos e planos secretos. Quando a pandemia acabar, farei vocês felizes. Além disso, farei alguns eventos e colaboração com estreita comunicação de cada país.

HÁ ALGO QUE VOCÊ MUDARIA NA SUA CARREIRA?
M – Gosto da minha carreira agora. Mas não vou parar por aqui, você verá algo diferente o tempo todo.

COMO VOCÊ ESTÁ LIDANDO COM SUA SAÚDE MENTAL DURANTE ESTA PANDEMIA?
M – Eu tenho passado muito tempo com minha família. Eu acho que esse é o momento perfeito para analisar nossa vida corrida.
Também estou preparando bem meu plano e usando meu tempo de forma inteligente para o futuro.

ALGUMA MENSAGEM PARA QUEM QUER DANÇAR, MAS TEM VERGONHA?
M – Apenas aproveite esse momento 🙂 Faça o que quiser.

PLANOS PARA O FUTURO, PARA O ESTÚDIO, CARREIRA SOLO E OUTROS PROJETOS POSSÍVEIS?
M – Eu ainda tenho muito a oferecer. Eu vou voltar com um novo conceito, novo estilo e música.
E o plano a longo prazo é ter alguém para ensinar, guiar… alguém com um talento incrível para cantar, como um life coach.

ADOREI MUITO O SEU ÚLTIMO LANÇAMENTO, CONFESSO QUE ME DEIXOU COM O CORAÇÃO QUENTE. COMO FOI O PROCESSO DE PRODUÇÃO DE LOVELY??
O single ‘Lovely’ é meio que meu presente para meus fãs. Eles esperaram e esperaram minha música por muito tempo. Então, eu realmente queria surpreendê-los e também curá-los ao mesmo tempo. Na verdade, quando eu tive um momento difícil, eu apenas escrevi meus sentimentos nas letras. E isso me deu vibrações positivas. Então espero que meus fãs se sintam melhor ao ouvir “LOVELY ‘.

COMO FOI ESTAR NO BRASIL? SENTIU A DIFERENÇA DOS FÃS? DO QUE VOCÊ MAIS GOSTOU DAQUI?
M – Foi minha primeira vez no Brasil e foi muito bom passar esse tempo com todos vocês. Os fãs brasileiros são tão enérgicos e apaixonados. Além disso, estou muito impressionada com a energia deles. Eles são dançarinos muito bons também. quando eu estava no palco, eles seguiram meus movimentos muito bem. 😉

VOCÊ PODE DEIXAR UMA MENSAGEM PARA OS FÃS BRASILEIROS?
M – Olá Brasil! É a Minzy, espero que vocês estejam seguros e saudáveis. Eu realmente sinto muito a falta de vocês. Estou trabalhando em novas músicas e projetos, então continue ansioso por isso. O mais rápido possível, espero vê-la em breve! te amo muito! muah! 😉

——

Estou com o coração tão quentinho depois dessa entrevista, que quero apertar ela de tanto amor que tenho por ela. Ela é minha Bias do 2NE1 e eu quase morri em ler as palavras dela e espero que vocês também.

 

Se você pudesse entrevistar a Minzy, o que perguntaria?

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
FxxK Store