Miyavi surpreende e emociona seus fãs.

Um show cheio de energia e amor!

こんにちは!

Miyavi volta ao Brasil depois de 2 anos com a turnê “No sleep till Tokyo” no qual tive o privilégio de vivenciar e que me fez questionar o porquê de as outras vezes na qual tive oportunidade não fui.

Quando me apresentaram as músicas dele, isso faz bons anos, ele era “adepto” do visual kei. Confesso que a princípio não fui muito com a “cara” desse estilo porem quando ouvi entendi o porquê ele era conhecido por seu estilo diferente em apresentar a sua música.

Miyavi, nascido em 1981, é um cantor, compositor, guitarrista, produtor musical e ator, (pacote completo). Sonhava em ser jogador de futebol, porem, infelizmente devido uma lesão foi obrigado a desistir do sonho. Como forma de compensação, o destino guardava algo muito maior para ele. Aprendeu guitarra, formou sua primeira banda, se tornou artista solo e ganhou o mundo e nossos corações.

Aproveitando do seu talento com a música e sua preocupação com a situação do mundo, passou a ser voluntário no Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, que tem como missão dar apoio e proteção a refugiados de todo o mundo. Anos após, lhe rendeu a nomeação oficial de embaixador da boa ação. ANJO~

No dia 25 de Janeiro, aqui em São Paulo mesmo, na casa de shows Tropical Butantã vivenciei um show completamente diferente do que estou acostumado. Energético, sexy, emocionante e incrível.

Miyavi se entrega ao show do começo ao fim, conversou com o público de forma bem próxima. Fez brincadeiras, e ainda aproveitou para falar um pouco sobre os seus trabalhos voluntários, nos dando aquela aquecida no coração. A sua presença de palco é simplesmente maravilhosa e notável. Foi um show bem performático, cheio de energia e músicas maravilhosas. Sua voz é ainda mais surpreendente ao vivo. Confesso que tinhas altas expectativas, e elas foram totalmente superadas.

O show começou com a incrível “STARS” levando o público  ao delírio, ali percebi que a noite seria uma experiencia para vida, seguidas de “Flashback”, “In Crowd”, “Bumps in the night”, “rain dance”, “No sleep till Tokyo”, “Tears on Fire”, uma sequência extraordinária até “Other side” destruir tudo com uma performasse energética, depois de nos encher de energia ficarmos completamente extasiado ele simplesmente nos leva para uma onda de emoções com “Itoshii hito”, “Kimi ni Negai wo”, “Subarashikikana, kono sekai – What a wonderful wolrd” e “Under the same sky” depois do momento mais calmo do show voltamos com um show mais energético com “Pink spider”, “Há!”, “Strong”, “Fire bird”e por último “Day 1” no encore “Long Nights” e “the others”.

Deixamos no nosso perfil tudo o que rolou lá no show, salvo nos destaques. Dá um pulo lá e deixa seu comentário, tá rolando sorteio. <3

Aproveite para escutar as músicas com a Playlist que fizemos do show, faltando apenas duas músicas que não encontramos no Spotify, Itoshii Hito e Kimi Ni Negai Wo. 

 

Confira algumas fotos:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Lord Of The Rings Gets Re-release