MVP | Veja como foi o show de Kpop

Annyong meus amores, como vão? Eu estou surtando e não é para menos!

E o dia tão esperado chegou e não poderia ter sido melhor. Tivemos, Camis e eu o prazer de conhecer os queridos do MVP, que chegou ao Brasil na madrugada do dia 9 para iniciar a sua turnê aqui no Brasil. Eles fizeram shows de Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro com sessões de autógrafos. Mas, em São Paulo (oooo sorte), além do fansign também foi realizado um fanmeeting.

MVP (엠브이피) é um grupo formado pela PH Entertainment que traz consigo um ritmo que combina hip hop e dubstep, composto pelos meninos mais fofos, KangHan, Líder do MVP, RaYoon, GiTaek, PK, Jin, Been e Sion, o Maknae. O grupo apareceu pela primeira vez em dezembro de 2015 com o lançamento de fotos nos perfis pessoais do Instagram de cada membro. Porém somente em Março de 2016, a empresa revelou os stages names e em julho do mesmo ano, as fotos de cada membro.

O nome do grupo e a data de debut foram anunciados dia 28 de fevereiro de 2017. Os integrantes do MVP tiveram sua data de estreia em 13 de março, onde lançaram um mini álbum chamado MANIFEST, com a faixa título “Take it”. O álbum foi produzido por Avenger Seung, equipe conhecida por produzir sucessos para BoA, S.E.S, Brown Eyed Girls, KARA e Nine Muses.

O fanmetting do MPV aconteceu Espaço Hakka, em São Paulo. O local é bem gostoso e permitiu que os fãs aproveitassem o evento com conforto e animação. Quando todas as fãs já tinham mimado os meninos com muito amor, presentes e risadas, eles saíram para se preparar para o show.  Iniciando o mesmo com um vídeo apresentando os membros do MVP, o grupo entrou no palco ao som de Take It (minha música favorita), faixa-título de 1º mini álbum.

Quando os meninos do MVP iniciaram o bate-papo, já disseram que estavam muito felizes por estarem no Brasil. Falaram que se prepararam muito para essa tour, para trazer coisas legais para nós e que estavam felizes com a nossa empolgação. Em seguida, o grupo cantou a segunda música da noite, Don’t Cry.
Logo em seguida, a apresentadora Thais Genaro começou com uma série de perguntas, uma delas era sobre o que eles estavam achando do Brasil, e a resposta não poderia ser melhor. Todos eles responderam que estavam encantados com o local e com a recepção dos fãs, que são extremamente calorosos. Afff, são uns amores demais!

Muitas outras perguntas foram feitas, que tiveram que pagar algumas prendas no palco. Na maioria das vezes o PK, era sempre o escolhido, acusado de se atrasar para os ensaios e como comilão, então acabou dançando algumas vezes no palco, uma delas até tentou sambar.  (podemos colocar ele num potinho?) Não ficando para trás,  KangHan foi acusado como o mais bagunceiro e teve que mostrar aegyo como penitência.  RaYoon foi o escolhido com aquele que mais se olha no espelho e ele fez questão de mostrar o processo, o que arrancou gritos e risadas do público. AHAHAHAHAH, Sério, esses meninos.

Após isso, sete fãs foram escolhidos para subirem ao palco e formarem duplas eles para brincar de Morto ou Vivo. Quem não queria brincar com eles, não é mesmo? E essa foi tão engraçado. Os meninos estavam claramente se divertindo. E ao final, eles tiraram uma foto com a ganhadora. Além de presenteá-la com um álbum autografado, agradecendo em português. QUE FOFOS!!!

E por ultimo, teve a ganhadora do concurso de dança, que teve a oportunidade única de dançar uma música com os meninos. Sério, que sorte maravilhosa. Além de que ela dançava muito bem!!

Em seguida, eles deixaram o palco para se preparar para a próxima música e enquanto isso a Thais Genaro comandou o palco fazendo um quis com a galera, valendo álbuns e posters do grupo.

MVP voltou ao som de Love In The Ice do DBSK, seguindo com um cover de DNA do BTS, que eles arazaram. Após os covers, o grupo apresentou uma coreografia para a música Late Night Call que eles fizeram especialmente para o fanmetting no Brasil. Quer mais o que BRASIL???

Para acabar com o nosso emocional, o grupo apresentou Hear Me Out.

 

Os meninos do MVP estavam claramente muito emocionados, agradeceram pelo amor, carinho e apoio recebido e disseram que guardariam as lembranças no coração.

 

 

O fanmetting do MVP no Brasil foi realizado pela K-Experience que nos convidou para cobrir o evento!

E encerro com a melhor foto:

Até a próxima!!

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Calming Spaces