BTS terá emojis especiais no Twitter para aniversário de 7 anos

Imagens dos sete integrantes do grupo de K-Pop estarão disponíveis durante o mês de junho

VIRAM ISSO PESSOAL???

A partir de hoje (12), o Twitter conta com emojis criados especialmente para uma data memorável aos fãs de K-Pop: o aniversário de sete anos da banda BTS (@BTS_tw), celebrado amanhã (13). Os apaixonados pelo grupo também poderão comemorar acessando diversos conteúdos disponibilizados no Twitter em todo o mundo, reunidos pela hashtag #2020BTSFEST.

Os sete emojis exclusivos foram criados em homenagem a cada um dos integrantes da banda e poderão ser visualizados e compartilhados globalmente ao Tweetar com as hashtags relacionadas aos seus nomes. São elas #R#JI#SUG#jhop#JIMI##JungKo. Além disso, as hashtags #BT, #BTSARM#2020BTSFESTtrarão emojis com o símbolo da banda que, ao invés da cor azul, estarão ilustrados no preto em apoio ao movimento #VidasNegrasImporta.

“O Twitter é o melhor lugar para os fãs de K-Pop verem o que está acontecendo e participar das conversas em tempo real. Estamos felizes por comemorar o 7º aniversário do BTS e ajudar o ARMY a interagir com colegas fãs e membros da banda por meio de um recurso especial e uma melhor experiência”, comenta Yeon Jeong Kim, diretora de parcerias globais de conteúdo de K-Pop & K-Content do Twitter.

O BTS tem mais de 26,3 milhões de seguidores no Twitter é o primeiro grupo de K-Pop a receber emojis exclusivos para cada integrante. Quando a banda lançou seu álbum “Map Of The Soul: 7”, em 21 de fevereiro deste ano, foram contabilizados 17 milhões de Tweets sobre o assunto em apenas 48 horas.
Quando a banda lançou seu álbum “Map Of The Soul: 7”, em 21 de fevereiro deste ano, foram contabilizados 17 milhões de Tweets sobre o assunto em apenas 48 horas. Saiba mais sobre o 2020 FESTA BTS:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Artistas da H1GHR Music inovam na cena hip-hop sul coreana em novo álbum BLUE TAPE